A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio da Sac mantém audiência nesta quinta-feira, às 10 horas, com o governador Maranhão

O vereador Sérgio da SAC informou que a audiência com o governador José Maranhão que, segundo ele, estava marcada para manhã de ontem, às 10h, foi transferida para esta quinta-feira (18) no mesmo horário.

O parlamentar disse que a razão do encontro é levar obras para o bairro Valentina Figueiredo. Outra razão é tentar fazer com que João Pessoa tenha um salto de qualidade, uma vez que os pedidos solicitados ao prefeito Ricardo Coutinho, nunca foram atendidos.

O vereador declarou que caso surja assuntos políticos durante audiência, serão levados para a executiva do PRP para serem debatidos.

Na última segunda-feira (15) o governador José Maranhão “desmentiu” o vereador Sérgio da Sac (PRP) e afirmou não ter conhecimento de nenhuma audiência marcada com o parlamentar.

Segundo o vereador, o contato para audiência foi realizado na tarde do último dia 09 e disparou “Sou político, e independente de fazer parte da base aliada do prefeito Ricardo Coutinho na Câmara Municipal de João Pessoa, irei ouvir o que o governador José Maranhão tem a dizer”.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe