O vereador Sérgio da SAC informou que a audiência com o governador José Maranhão que, segundo ele, estava marcada para manhã de ontem, às 10h, foi transferida para esta quinta-feira (18) no mesmo horário.

O parlamentar disse que a razão do encontro é levar obras para o bairro Valentina Figueiredo. Outra razão é tentar fazer com que João Pessoa tenha um salto de qualidade, uma vez que os pedidos solicitados ao prefeito Ricardo Coutinho, nunca foram atendidos.

O vereador declarou que caso surja assuntos políticos durante audiência, serão levados para a executiva do PRP para serem debatidos.

Na última segunda-feira (15) o governador José Maranhão “desmentiu” o vereador Sérgio da Sac (PRP) e afirmou não ter conhecimento de nenhuma audiência marcada com o parlamentar.

Segundo o vereador, o contato para audiência foi realizado na tarde do último dia 09 e disparou “Sou político, e independente de fazer parte da base aliada do prefeito Ricardo Coutinho na Câmara Municipal de João Pessoa, irei ouvir o que o governador José Maranhão tem a dizer”.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Wallber Virgulino é denunciado por homofobia e exposição de menores

Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira protocolou uma denúncia de homofobia e exposição de adolescentes contra o deputado Delegado Wallber Virgolino. Segundo o líder partidário,…