Por pbagora.com.br

"Dever cumprido". Esse é o sentimento expressado pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) durante cerimônia de diplomação do governador eleito da Paraíba, João Azevedo. A solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) aconteceu no final da tarde desta terça-feira (18) no Teatro A Pedra do Reino, na Capital. Além de João, também foram diplomados os deputados estaduais eleitos, a vice governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, assim como os senadores e deputados federais paraibanos.

O governador por dois mandatos Ricardo Coutinho demonstrou estar muito satisfeito com os resultados obtidos durante sua administração. Para o socialista, a gestão liderada por ele alcançou níveis de desenvolvimento até maiores do que os esperados. “Talvez cumprimos mais do que eu esperava. A gente termina o mandato com mais energia do que quando entramos, com mais resultados, a Paraíba está muito melhor, os serviços funcionam de forma eficiente”, afirmou.

Na avaliação de RC, o reconhecimento e a aprovação de seus oito anos de governo vieram com a eleição de João Azevêdo como seu sucessor no Palácio da Redenção.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

CCJ da ALPB rejeita texto que torna igrejas como atividade essencial na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira (05), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) rejeitou o projeto de Lei de autoria do deputado Jutay Meneses (Republicanos),…

“Os entes federados estão no limite de suas forças e possibilidades”, dizem governadores

Na noite dessa quinta-feira (04), o governador da Paraíba João Azevêdo, juntamente com outros 13 chefes de Executivo estadual, encaminharam ao presidente da República Jair Bolsonaro, uma carta pedindo adoção…