A Paraíba o tempo todo  |

"Sensação de dever cumprido", diz Ricardo em diplomação de João Azevêdo

"Dever cumprido". Esse é o sentimento expressado pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) durante cerimônia de diplomação do governador eleito da Paraíba, João Azevedo. A solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) aconteceu no final da tarde desta terça-feira (18) no Teatro A Pedra do Reino, na Capital. Além de João, também foram diplomados os deputados estaduais eleitos, a vice governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, assim como os senadores e deputados federais paraibanos.

O governador por dois mandatos Ricardo Coutinho demonstrou estar muito satisfeito com os resultados obtidos durante sua administração. Para o socialista, a gestão liderada por ele alcançou níveis de desenvolvimento até maiores do que os esperados. “Talvez cumprimos mais do que eu esperava. A gente termina o mandato com mais energia do que quando entramos, com mais resultados, a Paraíba está muito melhor, os serviços funcionam de forma eficiente”, afirmou.

Na avaliação de RC, o reconhecimento e a aprovação de seus oito anos de governo vieram com a eleição de João Azevêdo como seu sucessor no Palácio da Redenção.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe