A Paraíba o tempo todo  |

Senha? Ronaldinho Cunha Lima revela saudosismo da disputa eleitoral em CG

Em recente postagem nas redes sociais, o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima (PSDB) movimentou o cenário político ao relatar sua saudade da campanha eleitoral, sobretudo da emoção de caminhar e conversar com o povo. O tucano acabou sinalizando a possibilidade de colocar o nome à disposição para as eleições desse ano, novamente como candidato a vice, representando o PSDB na chapa majoritária, caso o PSD seja o nome escolhido pelo prefeito Romero para encabeçar a chapa.

“Há 8 anos foram tantos os sorrisos, tantos abraços apertados, beijos de carinho e, sobretudo, de respeito. A sinceridade derruba qualquer muro. @romerorodriguespb e eu vencemos as eleições. Sinto falta das ruas, das caminhadas ……sinto falta da emoção que transbordava em todos os cantos e dos rostos do povo de Campina, da gente de Campina”, postou.

Em postagem no início do ano, também no Instagram, Ronaldinho declarou abertamente seu apoio ao nome do ex-deputado Bruno para sucessão na Rainha da Borborema. Nesse cenário PP e PSC ficariam de fora da majoritária e teriam que se contentar com promessas de espaços na administração municipal.

RELEMBRE A POSTAGEM DE MARÇO

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe