Na tentativa de mediar um diálogo que restabeleça as boas relações no Partido Socialista Brasileiro, da Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo, se reuniu na manhã desta quarta-feira (21), com o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.

Durante o encontro, o senador Veneziano, uma das lideranças da legenda na Paraíba, destacou a importância do diálogo para garantir a harmonia no partido, e evitar problemas nas eleições futuras. Ele reafirmou que torce para que a crise que surgiu no partido, seja estancada de vez.

“Estivemos na manhã desta quarta com o nosso presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, tratando de assuntos diversos, dente eles, as relações no PSB paraibano. Na conversa, a expectativa de que o partido recomponha, através do diálogo, as suas relações internas e a unidade partidária. É assim que torcemos e é para isso que vamos trabalhar” postou o senador no Instagram.

O Senador foi mais além e afirmou que ele e a direção nacional do PSB, além de acreditarem no diálogo como solucionador do impasse, vão trabalhar neste sentido. “É assim que torcemos e é para isso que vamos trabalhar”, disse o Senador paraibano, ao final do encontro.

Entrevista – Em recente entrevista, Veneziano defendeu, que as relações internas no PSB sejam equacionadas, em favor do fortalecimento do partido na Paraíba e da manutenção da boa condução administrativa do Estado. Até porque, segundo afirmou, não há razões para que haja qualquer estremecimento interno entre os membros do PSB paraibano.

“Vamos insistir, tentando compatibilizar as relações internas, até por força de saber que não há qualquer motivação para que um partido, que tem conduzido de forma eficiente a administração estadual, possa se fragilizar por razões menores”, argumentou o senador.

Veneziano disse que tem o perfeito entendimento de que qualquer estremecimento ou dissabor interno num partido importante e do tamanho do PSB pode gerar prejuízos internos para a legenda e prejuízos administrativos, considerando que o partido vem governando a Paraíba há mais de oito anos, com excelente aprovação popular.

“Nós temos o perfeito entendimento e a plena convicção de que estremecimentos internos na legenda podem gerar resquícios e prejuízos, tanto administrativos quanto políticos, até mesmo projetando o futuro da legenda”, disse o parlamentar socialista.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MAIS UM: Raoni Mendes confirma pré-candidatura à PMJP

O ex-vereador e ex-deputado estadual Raoni Mendes (DEM)  lançou em definitivo seu nome a  pré-candidato a prefeito  de João Pessoa. Eleito vereador mais votado da Capital no pleito de 2012,…

Vené e João têm conversa amistosa e reforçam sintonia

Assim como anunciado na última sexta-feira (09), o senador Veneziano (PSB) confirmou que se encontrou com o governador João Azevêdo (sem partido) nesse final de semana para tratar da conjuntura…