A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano se reúne com Arnaldo e Anderson Monteiro, de Esperança, convidando-os para MDB

O primeiro vice-presidente do Senado, senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista a imprensa, destacou que procede a informação de uma reunião que teve com o ex-deputado e ex-prefeito Arnaldo Monteiro e seu filho o deputado estadual Anderson Monteiro, onde na oportunidade ambos debateram a possibilidade de filiação dos mesmos ao MDB paraibano.

“Não podemos negar o encontro, aliás, muito extensivo, demorado e com fortes perspectivas porque se tratam de duas lideranças importantes a partir de Esperança e municípios vizinhos “, comentou Veneziano.

O senador disse ainda que a atual gestão do partido anda dialogando com muitas lideranças e deve anunciar novidades positivas em breve. “Trabalhando pelo fortalecimento do MDB. Esse é a nossa intransferível missão”, comentou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe