Participando do evento que formalizou as pré-candidaturas de Wilson Filho, PTB e Ana Cláudia Vital, Podemos, para concorrerem à PMJP e PMCG respectivamente, o senador Veneziano Vital não poupou elogios ao partido ao qual sua esposa é filiada, mas não confirmou que irá migrar para o partido.

O senador disse ainda que antes de tomar qualquer decisão e anunciá-la, conversará primeiro com o governador João Azevêdo.

O encontro com o governador, ainda segundo Veneziano deve ocorrer neste final de semana para conversar sobre as possibilidades partidárias de ambos.

“Para que nós falemos acerca desses últimos episódios, nós não vamos nos antecipar sem que antes tenhamos esse contato prévio com o governador” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Sabemos que o impacto será violento”, diz presidente da Sinduscon-JP sobre prejuízos devido à pandemia do Covid-19

O novo vírus, que surgiu na China no início deste ano, rapidamente se espalhou pelo mundo inteiro. No Brasil, um empresário de 61 anos vindo da Itália entrou no País…

Juíza determina que verba de campanha eleitoral vá para combate ao coronavírus

A juíza Frana Elizabeth Mendes, da 26ª Vara Federal do Rio, concedeu liminar que destina para o combate à epidemia do novo coronavírus os cerca de R$ 2 bilhões do…