Participando do evento que formalizou as pré-candidaturas de Wilson Filho, PTB e Ana Cláudia Vital, Podemos, para concorrerem à PMJP e PMCG respectivamente, o senador Veneziano Vital não poupou elogios ao partido ao qual sua esposa é filiada, mas não confirmou que irá migrar para o partido.

O senador disse ainda que antes de tomar qualquer decisão e anunciá-la, conversará primeiro com o governador João Azevêdo.

O encontro com o governador, ainda segundo Veneziano deve ocorrer neste final de semana para conversar sobre as possibilidades partidárias de ambos.

“Para que nós falemos acerca desses últimos episódios, nós não vamos nos antecipar sem que antes tenhamos esse contato prévio com o governador” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saibam quais são prioridades de Galdino para a retomada dos trabalhos da ALPB

Com a proximidade do fim do recesso parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no começo do próximo mês o presidente da Casa, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), revelou…

Calvário: delatores dizem ter medo de retaliação por parte do irmão de Ricardo Coutinho

O irmão do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, tem causado medo aos delatores da Operação Calvário, de acordo com o Ministério Público da Paraíba (MPPB). A informação foi…