A Paraíba o tempo todo  |

Vené confirma encontro com João para definir futuro partidário

Participando do evento que formalizou as pré-candidaturas de Wilson Filho, PTB e Ana Cláudia Vital, Podemos, para concorrerem à PMJP e PMCG respectivamente, o senador Veneziano Vital não poupou elogios ao partido ao qual sua esposa é filiada, mas não confirmou que irá migrar para o partido.

O senador disse ainda que antes de tomar qualquer decisão e anunciá-la, conversará primeiro com o governador João Azevêdo.

O encontro com o governador, ainda segundo Veneziano deve ocorrer neste final de semana para conversar sobre as possibilidades partidárias de ambos.

“Para que nós falemos acerca desses últimos episódios, nós não vamos nos antecipar sem que antes tenhamos esse contato prévio com o governador” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe