A Paraíba o tempo todo  |

Senador Veneziano não descarta possibilidade de retornar ao MDB

Ainda filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o senador Veneziano Vital do Rêgo não descartou a possibilidade de retornar ao MDB, partido no qual foi eleito prefeito de Campina Grande por duas gestões, e deputado federal.

Em entrevista a rádio Caturité FM, Veneziano explicou que deixou o MDB por não concordar com algumas posições da legenda, como a reforma trabalhista e a fase inicial da reforma da Previdência, mas não teria dificuldade em voltar à convivência no partido em que foi filiado durante 15 anos.

– Nunca me omiti em dizer que existe a possibilidade tanto de permanência no PSB, que é onde estou, quanto de mudança de legenda – enfatizou.

Recentemente o Presidente Nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi; e o Líder do partido no Senado Federal, Senador Eduardo Braga, renovaram o convite para que o Senador Veneziano Vital do Rêgo retornasse a ser um membro da legenda.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe