Por pbagora.com.br

Ainda filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o senador Veneziano Vital do Rêgo não descartou a possibilidade de retornar ao MDB, partido no qual foi eleito prefeito de Campina Grande por duas gestões, e deputado federal.

Em entrevista a rádio Caturité FM, Veneziano explicou que deixou o MDB por não concordar com algumas posições da legenda, como a reforma trabalhista e a fase inicial da reforma da Previdência, mas não teria dificuldade em voltar à convivência no partido em que foi filiado durante 15 anos.

– Nunca me omiti em dizer que existe a possibilidade tanto de permanência no PSB, que é onde estou, quanto de mudança de legenda – enfatizou.

Recentemente o Presidente Nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi; e o Líder do partido no Senado Federal, Senador Eduardo Braga, renovaram o convite para que o Senador Veneziano Vital do Rêgo retornasse a ser um membro da legenda.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: municípios devem criar Portal da Transparência para disponibilizar recursos

Todos os 223 municípios paraibanos deverão criar um Portal da Transparência especifico para ações de combate à Covid-19, disponibilizando os valores e recursos arrecadados e a sua devida destinação para…

MPE pede impugnação de candidatura de Anísio Maia à PMJP

Nesta sexta-feira (25) a Ação de Impugnação de Registro da Candidatura de Anísio Maia (PT) foi juntada aos autos do processo do Ministério Público Eleitoral. No documento assinado pelo promotor…