Ainda filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o senador Veneziano Vital do Rêgo não descartou a possibilidade de retornar ao MDB, partido no qual foi eleito prefeito de Campina Grande por duas gestões, e deputado federal.

Em entrevista a rádio Caturité FM, Veneziano explicou que deixou o MDB por não concordar com algumas posições da legenda, como a reforma trabalhista e a fase inicial da reforma da Previdência, mas não teria dificuldade em voltar à convivência no partido em que foi filiado durante 15 anos.

– Nunca me omiti em dizer que existe a possibilidade tanto de permanência no PSB, que é onde estou, quanto de mudança de legenda – enfatizou.

Recentemente o Presidente Nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi; e o Líder do partido no Senado Federal, Senador Eduardo Braga, renovaram o convite para que o Senador Veneziano Vital do Rêgo retornasse a ser um membro da legenda.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB avisa que Corte está preparada para realizar pleito esse ano

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, endossou, nesta terça-feira (26) a tese defendida pelo novo ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Alberto Barroso sobre a…

Cícero não descarta disputar PMJP, mas alerta que momento não é para discutir política

O ex-senador Cícero Lucena, que já geriu a cidade de João Pessoa, não descarta a possibilidade de participar da disputa nas Eleições 2020. Fora da vida política há alguns anos,…