O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) garantiu, em entrevista nesta quinta-feira (28), que o encontro com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que aconteceu nesta manhã, durante a abertura da Conferência de Autorreforma do PSB no Rio de Janeiro, foi apenas institucional e não político.

O senador deixou claro que no encontro não foi tratado nenhuma conversa sobre a crise que atinge o PSB da Paraíba, tendo a conversa voltada apenas para uma pauta “eminentemente nacional”.

“O propósito aqui é fazer uma ampla discussão sobre temas vertentes que o partido tem por objetivo apresentar. A conversa foi, em um momento que estivemos juntos, de cumprimento e alusões ao que está sendo produzido pelo PSB reunindo aos seus integrantes”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juíza determina que verba de campanha eleitoral vá para combate ao coronavírus

A juíza Frana Elizabeth Mendes, da 26ª Vara Federal do Rio, concedeu liminar que destina para o combate à epidemia do novo coronavírus os cerca de R$ 2 bilhões do…

Hervázio confirma retorno à ALPB essa semana: “Está decidido”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ainda para esta semana seu retorno ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba após um período à frente da Secretaria de Esportes do…