O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) garantiu, em entrevista nesta quinta-feira (28), que o encontro com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que aconteceu nesta manhã, durante a abertura da Conferência de Autorreforma do PSB no Rio de Janeiro, foi apenas institucional e não político.

O senador deixou claro que no encontro não foi tratado nenhuma conversa sobre a crise que atinge o PSB da Paraíba, tendo a conversa voltada apenas para uma pauta “eminentemente nacional”.

“O propósito aqui é fazer uma ampla discussão sobre temas vertentes que o partido tem por objetivo apresentar. A conversa foi, em um momento que estivemos juntos, de cumprimento e alusões ao que está sendo produzido pelo PSB reunindo aos seus integrantes”, disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: em baixa, Cartaxo acende vela para Ricardo e João numa tentativa de continuar “vivo” na política

A história é cíclica ou retilínea? Isto é: ela está imersa na concepção que o ser humano pode agir de forma afetiva para “reproduzir” ações do passado, ou tudo foge…

Opinião: João endurece o pescoço e chama oposição de meia dúzia de malandros

Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende “dialogar” com as oposições, quando…