A Paraíba o tempo todo  |

Vené evita comentar encontro com RC no RJ e diz que conversa foi institucional

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) garantiu, em entrevista nesta quinta-feira (28), que o encontro com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que aconteceu nesta manhã, durante a abertura da Conferência de Autorreforma do PSB no Rio de Janeiro, foi apenas institucional e não político.

O senador deixou claro que no encontro não foi tratado nenhuma conversa sobre a crise que atinge o PSB da Paraíba, tendo a conversa voltada apenas para uma pauta “eminentemente nacional”.

“O propósito aqui é fazer uma ampla discussão sobre temas vertentes que o partido tem por objetivo apresentar. A conversa foi, em um momento que estivemos juntos, de cumprimento e alusões ao que está sendo produzido pelo PSB reunindo aos seus integrantes”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe