O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) garantiu, em entrevista nesta quinta-feira (28), que o encontro com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que aconteceu nesta manhã, durante a abertura da Conferência de Autorreforma do PSB no Rio de Janeiro, foi apenas institucional e não político.

O senador deixou claro que no encontro não foi tratado nenhuma conversa sobre a crise que atinge o PSB da Paraíba, tendo a conversa voltada apenas para uma pauta “eminentemente nacional”.

“O propósito aqui é fazer uma ampla discussão sobre temas vertentes que o partido tem por objetivo apresentar. A conversa foi, em um momento que estivemos juntos, de cumprimento e alusões ao que está sendo produzido pelo PSB reunindo aos seus integrantes”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João exonera mulher de conselheiro citada em delação de Livânia

O Diário Oficial da Paraíba trouxe nesta sexta-feira, 17, a determinação do governador João Azevêdo sobre a exoneração da servidora Georgiana Maria Pinheiro Cruz, esposa do presidente do Tribunal de…

MPF denuncia prefeita na Paraíba por desvio de recursos da Funasa

Além de Silvana Fernandes Marinho, também foram acusados o chefe de gabinete do município, Samuel Marinho, e o engenheiro Sérgio Araújo O Ministério Público Federal (MPF) na 5ª Região ofereceu…