A Paraíba o tempo todo  |

Senador rebate declarações de Joesley Batista sobre propina

A assessoria do senador José Perrela, após informação repassada pela Polícia Federal de que a empresa de seu filho, Gustavo Perrela, teria recebido o valor de R$ 2 milhões referentes ao pagamento de propina, segundo declarações do empresário Joesley Batista, emitiu nota afirmando que "nenhum real da referida empresa entrou em suas contas ou de empresa ligada à família".

Confira nota na íntegra:

“Com relação ao montante de 2 milhões ou qualquer outro valor relacionado à empresa JBS, o senador Zeze Perrella sempre afirmou que nenhum real da referida empresa entrou em suas contas ou de empresa ligada à família.

O montante de R$1,5 milhão foi devolvido ao erário por Frederico Pacheco em 13/06/2017, somado ao que já havia sido recuperado pelas autoridades na residência de Mendherson Lima (ex-assessor do senador Zeze Perrella) se perfez os 2 milhões. Além disso, os extratos bancários comprovaram exatamente o que o senador já havia afirmado.

Demonstrou-se, portanto, que qualquer transação financeira realizada entre Mendherson Souza Lima e Fred Pacheco não tem absolutamente nenhuma relação com o senador Zeze Perrella, nem com a empresa Tapera.”

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe