O Senador Raimundo Lira (PSD) votou na manhã deste domingo, em Campina Grande. O Senador chegou à Faculdade Paulista, na Rua Irineu Joffily, no centro da cidade, por volta das 10h30. Ele cumprimentou e conversou com as pessoas que estavam em uma pequena fila e depois entrou na seção 006 da 16ª Zona Eleitoral.

 

Sorridente, ele cumprimentou os mesários e, após fazer a identificação biométrica, dirigiu-se à cabine de votação. Raimundo Lira votou para presidente no candidato Jair Bolsonaro (PSL). Ao sair do local de votação, ele conversou com mais algumas pessoas e destacou a tranquilidade do pleito.

 

“É muito bom que possamos estar exercendo nosso direito de cidadão, escolhendo livremente aquele que vai comandar os destinos do Brasil pelos próximos quatro anos. Está tudo muito tranquilo e torçamos para que esta tranquilidade se estenda após a votação, com a divulgação do candidato vencedor. Votei em Jair Bolsonaro e torço pela vitória do meu candidato, mas torço, sobretudo, pelo Brasil”, afirmou Lira.

 

Assessoria de Imprensa

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: pesquisa aponta que João Azevêdo e Ricardo são as maiores lideranças do Estado, segundo os paraibanos

De acordo com pesquisa qualitativa realizada pelo Instituto Consult, João Azevêdo e Ricardo Coutinho aparecem como maiores lideranças políticas no momento atual da Paraíba. Este dado demonstra que, pelo menos,…

Candidatura própria do PT/CG sofre rejeição no grupo: “Sem expressão”

O comando do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, mais uma vez deve partir rachado numa eleição na cidade. Seguindo seu histórico de divisão o diretório comandando atualmente pelo professor…