A Paraíba o tempo todo  |

Senador Paulo Paim elogia posicionamentos de Veneziano no Senado: “eu me espelho em Vossa Excelência”

Em discurso nesta terça-feira (04), no Senado Federal o senador Paulo Paim (PT) elogiou a posição firme do senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (PSB), nos seus recentes discursos e votações no parlamento, destacando que se espelha no parlamentar paraibano dentro da Casa.

 

Para Paulo Paim, o senador paraibano é inatacável e tem o discurso impecável. "Vossa excelência está de parabéns. Eu posso dizer que me espelho na coerência de vossa excelência para meus posicionamentos aqui no Senado", disse o parlamentar.

 

Paulo Renato Paim é um dos Senadores mais reconhecidos no Senado Federal, parlamento que integra desde 2003, com 1.950 proposituras apresentadas no Senado.

 

Veja o depoimento completo no link:

https://youtu.be/HnuiaFxIFT8

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe