A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Senador paraibano é punido por improbidade administrativa

 A 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou o senador Lindbergh Farias (PT) por improbidade administrativa e suspendeu por cinco anos os seus direitos políticos, informa o jornal O Globo.

A condenação diz respeito a uma ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual contra Lindbergh e a empresa Luxelen Montagens Elétricas Ltda, contratada sem licitação em março de 2005. Na época, Lindbergh era prefeito de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A empresa, ainda de acordo com o jornal, foi contratada para a prestação de serviço de manutenção e conservação do sistema de iluminação pública de Nova Iguaçu.

 

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe