Por pbagora.com.br

 Na tarde desta quarta-feira, 23, o Senador José Maranhão (PMDB-PB) recebeu em seu Gabinete o Secretário de Aeroportos do Governo Federal, Leonardo Cruz e trataram sobre as emendas parlamentares do Senador destinadas para Araruna e para o Aeroclube de João Pessoa.

Ainda, Maranhão recebeu o Deputado do Distrito Federal Wellington Luiz acompanhado do Delegado Geral da Polícia Civil do Distrito Federal, dos Presidentes da ADEPOL, Associação dos delegados de Polícia do Distrito Federal e do SINPOL-DF, Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal e dos representantes dos agentes de trânsito do Brasil e Detrans.

Na audiência trataram de projetos de interesses das categorias que homenagearam o Senador José Maranhão com uma placa em reconhecimento aos serviços prestados à classe dos Delegados de Polícia Civil.

No dia de hoje, 24, o Senador tem audiência marcada com o Ministro-Chefe da Casa Civil do Governo Federal, Aluizio Mercadante para discutirem interesses da Paraíba.

 """"

 

Ascom

 

Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Opinião: na PB, uma terceira via política quase nunca existiu, e a história conta

A história da Paraíba sempre foi acompanhada por eventos políticos, confrontos violentos. Assassinatos históricos. Tratados de paz e embates bélicos travados, por exemplo, entre franceses e portugueses. Tabajaras e potiguaras.…