A Paraíba o tempo todo  |

Senador Maranhão realiza audiências em Brasília

 Na tarde desta quarta-feira, 23, o Senador José Maranhão (PMDB-PB) recebeu em seu Gabinete o Secretário de Aeroportos do Governo Federal, Leonardo Cruz e trataram sobre as emendas parlamentares do Senador destinadas para Araruna e para o Aeroclube de João Pessoa.

Ainda, Maranhão recebeu o Deputado do Distrito Federal Wellington Luiz acompanhado do Delegado Geral da Polícia Civil do Distrito Federal, dos Presidentes da ADEPOL, Associação dos delegados de Polícia do Distrito Federal e do SINPOL-DF, Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal e dos representantes dos agentes de trânsito do Brasil e Detrans.

Na audiência trataram de projetos de interesses das categorias que homenagearam o Senador José Maranhão com uma placa em reconhecimento aos serviços prestados à classe dos Delegados de Polícia Civil.

No dia de hoje, 24, o Senador tem audiência marcada com o Ministro-Chefe da Casa Civil do Governo Federal, Aluizio Mercadante para discutirem interesses da Paraíba.

 """"

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe