Um ano após ser eleito o senador mais votado na Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), colocou o seu nome a disposição das oposições para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020. Ele já governou cidade em duas ocasiões e deixou o cargo com elevado índice de popularidade.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, o parlamentar afirmou que a oposição em Campina Grande possui bons nomes que podem ser apresentados como candidatos a prefeito nas eleições municipais de 2020.

Ele destacou, que não tem a pretensão de disputar as eleições no próximo ano, mas está à disposição caso não exista a apresentação de um outro nome dentro das oposições.

– Não vejo a necessidade de que nós venhamos a disputar. A nossa presença como postulante só se daria em função da não apresentação de um outro nome. Acredito que as oposições têm nomes suficientemente fortes e capazes de propor um debate. Se os nossos companheiros desejarem, eu me ponho à disposição – disse.

Veneziano também criticou a atual gestão de Campina Grande, guiada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), e citou que o prefeito toma para si obras genuinamente advindas do governo federal para promover “estelionato eleitoral”, como o Complexo Aluízio Campos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador cobra revisão participativa no Plano Diretor de Campina Grande

O vereador Olimpio Oliveira conseguiu na última terça-feira (07), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a aprovação do requerimento n° 1.170/2020 que requer a formalização do processo de reforma…

Romero deve liberar bares, restaurantes e academias nas próximas semanas em CG

Por meio de sua assessoria o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, com base no relatório técnico do Governo do Estado, deve anunciar um decreto com a nova fase de…