A Paraíba o tempo todo  |

Senador Cícero prestigia de evento pelos 30 anos do Sinduscon-JP

O senador Cícero Lucena (PSDB) participou, na manhã desta quinta-feira (30), de café da manhã comemorativo pelos 30 anos do Sindicato da Indústria de Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon), entidade que foi presidida pelo parlamentar no final da década de 80. No evento, o atual presidente do sindicato, Irenaldo Quintans, destacou a contribuição valiosa de Cícero para a consolidação da construção civil na capital paraibana e no Estaado, reconhecendo o seu importante período à frente do sindicato.

Durante contato com a imprensa, senador tucano declarou que a sua experiência sindical e empresarial lhe proporciona extremos conhecimentos, principalmente no que diz respeito ao trabalho em equipe. “Costumo dizer que ninguém consegue construir nada sozinho e essa experiência empresarial me proporciona as condições de exercer a função parlamentar com mais sentimento de equipe e valorizar o trabalho feito pelo grupo´, disse.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe