Por pbagora.com.br

O senador Cícero Lucena (PSDB) participou, na manhã desta quinta-feira (30), de café da manhã comemorativo pelos 30 anos do Sindicato da Indústria de Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon), entidade que foi presidida pelo parlamentar no final da década de 80. No evento, o atual presidente do sindicato, Irenaldo Quintans, destacou a contribuição valiosa de Cícero para a consolidação da construção civil na capital paraibana e no Estaado, reconhecendo o seu importante período à frente do sindicato.

Durante contato com a imprensa, senador tucano declarou que a sua experiência sindical e empresarial lhe proporciona extremos conhecimentos, principalmente no que diz respeito ao trabalho em equipe. “Costumo dizer que ninguém consegue construir nada sozinho e essa experiência empresarial me proporciona as condições de exercer a função parlamentar com mais sentimento de equipe e valorizar o trabalho feito pelo grupo´, disse.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Secretário executivo de Saúde da PB recebe título de Cidadão Paraibano

O título de Cidadão Paraibano foi concedido ao médico Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, secretário executivo de Estado da Saúde. A honraria foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado…

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…