A Paraíba o tempo todo  |

Senador Cássio volta a frustrar aliados tucanos

Cotado para o Governo, senador Cássio volta a frustrar aliados tucanos e critica antecipação do pleito de 2014

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) colocou ‘panos quentes’ nos planos de seus aliados o senador Cícero Lucena (PSDB) e do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) que defendem a tese de candidatura própria dos tucanos nas eleições de 2014.

Cássio criticou a atitude de antecipar a discussão e disse que o ato é prejudicial para a Paraíba.

Indagado sobre a insistência de Cícero em lança-lo candidato, Cássio saiu pela tangente e negou o desejo.

“Ele faltou com a verdade. Ele está dando sua opinião que é conhecida por todos. Tanto o senador quanto o deputado estão manifestando publicamente seu desejo pela candidatura própria, mas não há nada além da opinião deles que é natural do partido em defender sua candidatura”, destacou.

Cássio defendeu ainda que é fundamental a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSDB) e sentenciou.

“Já falei várias vezes sobre isso. Vamos ter as discussões no seu tempo próprio no ano que bem e esse é o pensamento de Ricardo Coutinho também. A antecipação desse debate não contribui para a realização de projetos, execução de obras e para o desenvolvimento do Estado. A antecipação não traz benefício para o povo e nem para a Paraíba. Meu ponto de vista está mais do que dito e explícito”.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe