A Paraíba o tempo todo  |

Senado: Jucá continua líder do governo

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) foi convidado pela presidente Dilma Rousseff a continuar na liderança do governo no Senado. Dilma fez o convite a Jucá após tomar posse na Presidência da República, no último sábado (1º), durante cerimônia no Palácio do Planalto.

Em reunião realizada nesta terça-feira (4) pela cúpula do PMDB, todos concordaram com a permanência de Romero Jucá na liderança. O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) também deverá ser mantido na liderança do PMDB na Casa.

Após a posse dos novos deputados e senadores, em 1º de fevereiro, os partidos se reúnem para anunciar seus respectivos líderes e também os presidentes das comissões nas duas Casas do Congresso.

Jucá, reeleito em outubro de 2010 para o terceiro mandato consecutivo como senador, ocupa a liderança do governo desde 2006, quando foi convidado pelo então presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Ele também foi líder do governo de Fernando Henrique Cardoso.
 

Senado Federal

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe