Com iniciativa do dep. Nivaldo Manoel (PPS) a Assembléia Legislativa realizará na próxima sexta-feira (13) o Seminário Voz de Rebate, a programação reunirá na capital senadores, deputados federais, deputados e vereadores do Estado além da liderança religiosa da Paraíba.

 

O Seminário Voz de Rebate é uma realização da Jornada Nacional em Defesa da Família composta pela Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, ela foi constituída a partir do diagnóstico das entidades evangélicas que militam em defesa da família de ser criado um fórum permanente onde concentrasse e agregasse todas as entidades, das diferentes denominações, em programas, projetos e atividades que visam fortalecer a família brasileira.

 

Em João Pessoa os temas debatidos serão pornografia, pedofilia, infanticídio, legalização do aborto e as ações do legislativo, executivo e judiciário que afetam a família brasileira. O evento que será realizado pela manhã da sexta na capital paraibana e a noite em Recife já passou por Aracaju-Se, Porto Velho-RO, Rio de Janeiro-RJ, Belém-PA, Goiânia-GO, Manaus-AM, Rio Branco-AC, Brasília-DF, Belo Horizonte-MG e Curitiba PR.

 

O deputado Nivaldo Manoel, que tem mantido contato com a Frente Evangélica do Congresso, confirmou a presença do senador Magno Malta PR-ES, presidente da CPI da Pedofilia e dos deputados federais Henrique Afonso PT-AC, Pedro Ribeiro PMDB-CE, Zequinha Marinho PMDB-PA, João Campos PSDB-GO e Rômulo Gouveia do PSDB-PB. Outros parlamentares deverão confirmar presença na próxima semana afirmou o deputado.

 

A realização do Seminário no Estado tem o apoio da Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba, Ordem dos Ministros Evangélico do Brasil, Arquidiocese da Paraíba e da Visão nacional Para Conciência Cristã e contará com o a presença das principais lideranças religiosas, católicos e evangélicos.

 

 

 

As inscrições para o seminário são gratuitas e limitadas, estão sendo realizadas pelos telefones 3214-4513, 8877-4602, e a partir de segunda online no site da Assembléia legislativa: www.al.pb.gov.br . O Seminário será realizado das 9h. às 12h. no auditório do SESI, rua Rodrigo Chaves, 90 Centro, em frente ao Hotel JR.

 

Nivaldo Manoel disse que serão realizados ainda este ano debates sobre temas relevantes como estes, o parlamentar lembrou que em 2008 trouxe a Paraíba um contra ponto ao PL122/06 e que por mais que seja criticado e perseguido por ser conservador não abrirá mão de colocar seu posicionamento, que reflete a vontade dos que lhe confiaram o mandato, ” Importa obedecer a Deus e não a homens” disparou o deputado.

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené confirma encontro com João para definir futuro partidário

Participando do evento que formalizou as pré-candidaturas de Wilson Filho, PTB e Ana Cláudia Vital, Podemos, para concorrerem à PMJP e PMCG respectivamente, o senador Veneziano Vital não poupou elogios…

Aliados para 2020, PTB e Podemos devem disputar internamente filiação de João

Apesar de aliados para o pleito de 2020, PTB e Podemos ainda devem travar uma disputa nos bastidores que é a batalha para convencer o governador João Azevêdo (sem partido)…