O Governo da Paraíba ainda não definiu qual solução adotará para lidar com o problema da recusa da vacinação por parte de agentes públicos, sobretudo da Segurança Pública. Em entrevista nesta quarta-feira (07), o secretário de Estado da Segurança Pública, Jean Nunes, afirmou que não há receita pronta, já que o problema não é só da Paraíba, mas é registrado em nível nacional.
“Acredito que não há regulamentação no Estado. Está todo mundo na mesma situação, seja o funcionalismo público, empresas privadas. A verdade é que ninguém sabe lidar com essa situação e não adianta dizer que tem solução pronta para isso, porque não tem”, disse.
Segundo o secretário, está discutindo internamente a questão e medidas administrativas estão sendo estudadas para regulamentar a situação.
“A gente tem acompanhado essa situação em nível nacional e com as públicas não é diferente, onde durante a pandemia nós aprendemos a lidar que ocorreram. Isso é uma situação nova, não se espera que em um processo de vacinação se ocorra isso, mas havendo o Estado precisa enfrentar a situação, regulamentar e ver como pode ser tratado isso”, afirmou o secretário de Estado da Segurança Pública.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…