Por pbagora.com.br

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o deputado estadual Manoel Ludgério, disse em entrevista a Rádio Panorâmica FM, que falta um líder nas oposições para ajustar o bloco e vencer as eleições estaduais deste ano.

Vice-presidente estadual do PSD, Manoel Ludgério também sobre a saída do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo das disputas do governo do Estado. Ele disse que  notícia surpreendeu a todos do partido, pois Cartaxo já vinha estruturando a sua candidatura.

– Fomos novamente pegos de surpresa com a filiação de Luciano ao PV, para ser sincero eu não sabia. Depois que o fato se tornou público, Rômulo foi contatado por Lucélio Cartaxo que quis agradecer pela oportunidade do período passado por eles dentro do PSD – declarou Manoel.

Manoel revelou que conversou recentemente com Lucélio Cartaxo, irmão de Luciano e que notou o mesmo muito animado com as notícias que ventilaram o nome dele disputar o Senado ou o Governo do Estado.

 – Não tenho nenhum problema em apoiá-lo [Lucélio], desde que Romero não seja candidato – frisou.

O deputado acredita que está faltando ao grupo de oposição uma liderança que seja um eixo central e agregador.

– Acredito que o que falta à oposição é um eixo de um líder. No entanto isso não tira a unidade das oposições. Estamos num campo de democracia onde todos podem dar opiniões. Temos reuniões constantes, diálogos, trocas de ideias, estamos num campo mais democrático – declarou Manoel.

2020 – Olhando para o futuro, Manoel Ludgério revelou que pretende entrar na disputa pela prefeitura de Campina Grande em 2020.

– Eu tenho um sonho, porque quem começou na vida pública lá atrás com Cássio e Félix Araújo, só falta o meu nome concorrer às eleições de prefeito em Campina. Daquela geração que começou e permanece no mesmo alinhamento político, só falta o meu nome ser submetido ao povo de Campina – disse.

Ludgério ressaltou que só será candidato se conseguir ter o apoio do grupo que hoje apoia o prefeito Romero Rodrigues.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy quer zerar filas de exames, consultas e cirurgias eletivas em JP

  Marcar consultas, exames e cirurgias em João Pessoa é um problema que se agravou nos últimos meses por causa da pandemia do novo coronavírus. Para resolvê-lo e zerar as…

Irmãos vão disputar mesmo cargo na CMJP: “O sol nasce para todos”

Uma disputa inusitada irá acontecer nas eleições deste ano para a Câmara Municipal de João Pessoa. É que disputando duas das 27 cadeiras da CMJP estarão dois irmãos: o atual…