A Paraíba o tempo todo  |

Sem saber o tamanho que tem, oposição na Capital só define líder na terça, afirma Raíssa

A bancada de oposição em João Pessoa definirá nesta terça-feira (10), após reabertura solene dos trabalhos legislativos, o nome do líder que conduzirá a bancada na Câmara Municipal. A previsão é da vereadora Raissa Lacerda (DEM), uma das cotadas para assumir o cargo. Ela disse que a bancada preferiu esperar o início dos trabalhos legislativos para definir o líder porque não tinha real dimensão  

A bancada de oposição em João Pessoa definirá nesta terça-feira (10), após reabertura solene dos trabalhos legislativos, o nome do líder que conduzirá a bancada na Câmara Municipal. A previsão é da vereadora Raíssa Lacerda (DEM), uma das cotadas para assumir o cargo.

Ela disse que a bancada preferiu esperar o início dos trabalhos legislativos para definir o líder porque não tinha real dimensão do seu tamanho. “Ainda não temos certeza de quem somos nem quanto somos então decidimos esperar o início dos trabalhos para que possamos, num contato direto, escolher o líder e divulgar para imprensa”, disse Raíssa.

Segundo ela, o que houve desde a posse foram contatos telefônicos. “Se todos que deram a palavra cumprirem teremos um grande número de vereadores na bancada de oposição”, disse a vereadora sem querer revelar nomes. “Somente quanto estivermos juntos é que vamos poder avaliar”, completou.

Raíssa Lacerda, que participa de encontro estadual do DEM em Campina Grande, declarou que está pronta para encarar a condição de líder da oposição, apesar de ser seu primeiro mandato de vereadora. Ela disse, no entanto, que os mais cotados são os vereadores Hervázio Bezerra ou Marcus Vinícius, ambos do PSDB.

“Eles têm mais experiência”, resumiu. Em entrevista ao PB Agora, Hervázio Bezerra (PSDB) declarou que se ninguém aceitar o cargo ele assume a condição de líder.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe