O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) fez uma análise do cenário que se forma para a disputa eleitoral pela prefeitura de João Pessoa, em 2020, e apontou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) como franco favorito para o embate eleitoral.

Apesar de ratificar que não vai mais permanecer no PSB e que discorda da maneira como se deu a dissolução da legenda, o parlamentar não minimiza o potencial eleitoral do ex-governador e arrisca até a dizer que, com ele o resultado da vitória é antecipado, porém, sem ele, a Capital terá uma disputa de anões, com todos do mesmo tamanho.

“Aqui na Capital o favorito é Ricardo Coutinho, se não for ele é eleição de anão, é tudo do mesmo tamanho. Se Ricardo for candidato ele é eleito prefeito de João Pessoa por antecipação. Se ele não for candidato, é eleição de anão, todos do mesmo tamanho, não terá nenhum maior do que o outro”, analisou o deputado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“RC pode sair mais forte”, diz Lula sobre investigações da Calvário sobre o socialista

Numa entrevista neste domingo (26), ao site ao Uol, o ex-presidente Lula (PT) disse que o ‘companheiro’ e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pode sair da Operação Calvário ainda…

Presidente do Podemos assume liderança da bancada de oposição na CMCG

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande tem um novo líder. O presidente do Podemos, vereador Galego do Leite que volta a comandar a bancada oposicionista na…