Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) fez uma análise do cenário que se forma para a disputa eleitoral pela prefeitura de João Pessoa, em 2020, e apontou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) como franco favorito para o embate eleitoral.

Apesar de ratificar que não vai mais permanecer no PSB e que discorda da maneira como se deu a dissolução da legenda, o parlamentar não minimiza o potencial eleitoral do ex-governador e arrisca até a dizer que, com ele o resultado da vitória é antecipado, porém, sem ele, a Capital terá uma disputa de anões, com todos do mesmo tamanho.

“Aqui na Capital o favorito é Ricardo Coutinho, se não for ele é eleição de anão, é tudo do mesmo tamanho. Se Ricardo for candidato ele é eleito prefeito de João Pessoa por antecipação. Se ele não for candidato, é eleição de anão, todos do mesmo tamanho, não terá nenhum maior do que o outro”, analisou o deputado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Pazuello admite vírus mutável capaz de contaminar 3 vezes mais

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, admitiu que diversas cepas do coronavírus estão no Brasil e informou que é devido a elas que casos de covid-19 vem subindo em locais…

Vené e Nilda destinam R$ 7,5 mi ao OGU 2021 para o Centro de Convenções de CG

Os senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e Nilda Gondim (MDB-PB) destinaram, de suas emendas pessoais ao Orçamento Geral da União – OGU 2021, R$ 7,5 milhões para a construção…