A Paraíba o tempo todo  |

Sem reciprocidade, PMDB/PB dá sinais de racha com Dilma

Crise? Sem reciprocidade do Governo Federal, PMDB da Paraíba dá sinais de rompimento com a presidente Dilma

Após o distanciamento do PSB Nacional ao projeto de reeleição da presidente Dilma (PT), agora é o PMDB da Paraíba que sinaliza seguir pelo mesmo caminho. Sem ter o senador Vital do Rêgo, apesar de cotado por unanimidade, nomeado para um Ministério, a direção estadual da legenda ‘engole’ a indiferença como uma falta de compromisso da chefe do executivo federal para com a Paraíba.

Além de visitado o Estado uma única vez na vida, Dilma agora não demonstra reciprocidade com seus aliados, e tampouco com o eleitorado, que a ajudou a vencer.

Segundo o ex-governador José Maranhão, muitas das obras e das promessas de Dilma para a Paraíba foram abandonadas.Maranhão aponta que as obras da transposição deveriam ter recebido um “empurrão” no primeiro ano da gestão de Dilma no Planalto. “Se isso tivesse acontecido, a seca no nosso estado não teria sido tão terrível”, colocou.

“Infelizmente não há investimentos novos para a Paraíba. Tanto da parte do Governo Executivo, como do Governo Federal. A transposição do Rio São Francisco foi abandonada pela presidente”, apontou o ex-governador do Estado.

Para o ‘mestre de obras’, a presidente não está tendo um comportamento respeitoso, de aliado, com o PMDB. “Não é uma ofensa pessoal com Vitalzinho, mas com todo o PMDB. Isso causa um desgaste para o partido e para a própria Dilma”, declarou.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe