A Paraíba o tempo todo  |

Sem quorum, Executiva do PT adia reunião sobre Luciano Cartaxo

A reunião marcada pela Executiva do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, para a noite desta seguda-feira, em João Pessoa, para discutir o papel do vice-governador Luciano Cartaxo no Governo Maranhão III foi adiada para os próximos 15 dias. Razão: não houve quorum suficiente para deliberações. Do total de 17 integrantes da Executiva, apenas sete compareceram ao encontro, na sede do partido.

O aidamento da reunião está sendo encarada, dentro da própria Executiva Estadual do PT, como uma evidência de que o grupo ligado ao deputado federal Luiz Couto e também com conexões ao vice-governador petista não está tão fortalecido como tenta propagar. De qualquer forma, a discussão ainda está na pauta da Executiva Estadual do partido.

Ouvido nesta segunda-feira, Luciano Cartaxo tentou minimizar problemas internos em relação à interpretação do partido sobre seu papel neste terceiro governo de José Maranhão e revelou que, nos próximos dias, em Brasília, manterá contatos diretos com a cúpula do PT e com integrantes de peso do Governo Lula.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe