A Paraíba o tempo todo  |

Sem punições: possível desistência de Cícero Lucena na disputa ao Governo vai liberar tucanos a optar por Maranhão ou Ricardo Coutinho

Deputado tucano revela que caso Cícero desista de candidatura, vai deixar correligionários livres para votarem em outras chapas

INFIDELIDADE LIBERADA: A possibilidade da desistência de Cícero a pré-candidatura ao Governo do Estado pode gerar mais um capítulo no impasse tucano na Paraíba.

Em entrevista ao PB Agora na tarde desta terça-feira (13), um deputado do PSDB ligado ao senador Cícero Lucena (PSDB) revelou que em caso de desistência da candidatura ao Governo do Estado, o senador garantiu que vai deixar os correligionários livres para votarem em quem acharem mais pertinente.

Conforme o parlamentar, desta forma, nenhum candidato ou até mesmo filiado da sigla seria enquadrado na lei de infidelidade partidária para seguir o caminho que melhor lhe conviesse.

Ainda de acordo com o parlamentar tucano, a intenção do presidente da sigla no Estado, Cícero Lucena, é manter a candidatura até o fim.
“Mas se por algum motivo Cícero vier a mudar de posição, ele com certeza não apoiará outro candidato ao governo estadual, deixando assim seus adeptos livres para optarem por qualquer outra chapa”, garantiu.

 

 

Renata Escarião com informações de Henrique Lima


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe