A Paraíba o tempo todo  |

Sem PSL de Bolsonaro na disputa, PT/PB já mira prefeitura de Cabedelo

A derrota nas eleições presidenciais este ano não desanimou a cúpula do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, que já se articula para ser protagonista em mais uma eleição – a de Cabedelo.

Sem o PSL do presidente eleito Jair Bolsonaro, o diretório estadual do PT na Paraíba se reuniu com a direção municipal nesta segunda-feira (12), justamente para articular a proposta e o nome para representar a legenda no pleito que se avizinha.

A definição deve sair até o 18 deste mês, data em que acontece a convenção partidária. O nome mais cotado, até agora, é o do deputado estadual Anísio Maia (PT).

As eleições suplementares em Cabedelo acontecem dia 9 de dezembro deste ano.

O presidente do PT/PB, Jackson Macêdo,  disse que o Partido vem construindo uma forte oposição há muito tempo na cidade. O Presidente municipal, Sandro Batista que também é Presidente do Sindicato dos Servidores, juntamente com os companheiros e companheiras do PT na cidade, foram fundamentais em todo processo de denúncias que culminou com a operação Xeque-Mate, que apura esquema de corrupção no município.

“O PT já governou Cabedelo e tem uma história de lutas na cidade. Essa eleição é a oportunidade de assumirmos nosso protagonismo político no município”, apontou Jackson. “Vamos até o próximo dia 18 (dia das Convenções) continuar conversando com o PT local, com o Sindicato dos Servidores e construir a possibilidade desta candidatura própria”, defendeu.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe