Por pbagora.com.br

Demonstrando desprendimento quando o assunto são as eleições municipais em João Pessoa, o intuito do Avante é agregar ainda mais na pré-campanha de Cícero Lucena (Progressistas).

O presidente da sigla na Capital, Felipe Leitão declarou neste sábado (29) que o partido não fará imposição nenhuma para compor a chapa encabeçada pelo ex-senador.

O intuito, ainda segundo ele, é unir o máximo de forças políticas em torno do projeto que também é apoiado pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

“O Avante abre mão da vice para poder agregar mais forças políticas à chapa encabeçada por Cícero Lucena. Nosso objetivos é atrair o maior número de partidos aliados para construir a vitória do projeto em benefício da cidade de João Pessoa”, reafirmou.

Redação

Notícias relacionadas

De olho em 2022, Romero propaga fake news plantada por Bolsonaro sobre valores repassados para combater pandemia

A Controladoria Geral do Estado (CGE) da Paraíba divulgou, na tarde de ontem, levantamento sobre os recursos federais recebidos para as ações diretas de combate à covid-19. A gestão estadual…

Ministro destaca empenho de Efraim Filho e promete investimento no Sertão da PB

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, prometeu investimento em uma rota turística no Sertão da Paraíba e destacou o empenho do deputado federal Efraim Filho na promoção do turismo.…