Por pbagora.com.br

Demonstrando desprendimento quando o assunto são as eleições municipais em João Pessoa, o intuito do Avante é agregar ainda mais na pré-campanha de Cícero Lucena (Progressistas).

O presidente da sigla na Capital, Felipe Leitão declarou neste sábado (29) que o partido não fará imposição nenhuma para compor a chapa encabeçada pelo ex-senador.

O intuito, ainda segundo ele, é unir o máximo de forças políticas em torno do projeto que também é apoiado pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

“O Avante abre mão da vice para poder agregar mais forças políticas à chapa encabeçada por Cícero Lucena. Nosso objetivos é atrair o maior número de partidos aliados para construir a vitória do projeto em benefício da cidade de João Pessoa”, reafirmou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP acata denúncia contra prefeito de Areia por suposta fraude em licitação de combustíveis

O Ministério Público através da Promotoria de Justiça e Curadoria do Patrimônio Público investiga denúncia dos vereadores que aponta suposta prática de atos de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito de…

Executiva do PT de JP cancela live onde se pronunciaria sobre candidatura de Anísio

Após o diretório nacional do PT desistir de apoiar a candidatura de Anísio Maia (PT) para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executiva municipal do Partido anunciou que realizaria nesta…