A Paraíba o tempo todo  |

Sem pressão: Avante deixa caminho livre para Cidadania indicar vice de Cícero, em JP

Demonstrando desprendimento quando o assunto são as eleições municipais em João Pessoa, o intuito do Avante é agregar ainda mais na pré-campanha de Cícero Lucena (Progressistas).

O presidente da sigla na Capital, Felipe Leitão declarou neste sábado (29) que o partido não fará imposição nenhuma para compor a chapa encabeçada pelo ex-senador.

O intuito, ainda segundo ele, é unir o máximo de forças políticas em torno do projeto que também é apoiado pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

“O Avante abre mão da vice para poder agregar mais forças políticas à chapa encabeçada por Cícero Lucena. Nosso objetivos é atrair o maior número de partidos aliados para construir a vitória do projeto em benefício da cidade de João Pessoa”, reafirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe