O governador da Paraíba, Ricardo Cutinho (PSB) declarou se preocupar pouco com o seu futuro político após entregar o cargo ao vencedor das eleições deste ano. De acordo com Ricardo, fora o fato de que ele deve voltar a exercer a sua função na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), de onde ele está licenciado sem remuneração desde 1998, ele não tem certeza mais de nada.

Pelo gosto que tem pela política, o governador paraibano declarou que suapretensão é continuar ajudando os companheiros que estiverem exercendo funções na administração pública.

“O que vai acontecer eu não sei e na verdade me preocupo pouco. Eu quero estar próximo dos companheiros, ajudando eles que estão com cargos na administração pública, e torço para um possível e provável governo de João Azevêdo que acho que está muito preparado para o cargo”, declarou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidato à PMJP, Virgulino se coloca como único representante da direita

Disposto a entrar na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o deputado estadual Wallber Virgolino acredita ainda na possibilidade de colher efeitos trazidos pela onda de direita levantada em…

Gaeco denuncia RC e mais seis por desvio de dinheiro em obra do Canal 40

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco ), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa…