A Paraíba o tempo todo  |

Julian Lemos volta a endurecer o tom contra membro do clã Bolsonaro

Conhecido como ex-braço-direito do presidente Jair Bolsonaro no Nordeste, o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), voltou a trocar farpas contra um membro do clã-Bolsonaro, nas redes sociais. Desta vez o alvo foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro.

Pelo Twitter, Julian rebateu ter sido chamado de “pau de arara e favelado” pelo filho 03 do presidente Bolsonaro e o acusou de desviar verba pública,

“Rachadinhas? Sim, muitas ! Quem é você ladrão para apontar o dedo pra mim?”, disse Julian em um dos posts.

E continuou: “Ladrão é ladrão! O vagabundo botou uma advogada pilantra dentro de PSL para fazer contratos milionários para, com isso, tirar a ‘parte dele’”. E comentou mais: Eduardo teria usado 216 mil reais de auxílio moradia para comprar um apartamento: “Deputado ladrão!”, registrou no twitter.

Veja os posts abaixo e no link:

https://twitter.com/JulianLemosopb1?s=08

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe