Por pbagora.com.br

Conhecido como ex-braço-direito do presidente Jair Bolsonaro no Nordeste, o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), voltou a trocar farpas contra um membro do clã-Bolsonaro, nas redes sociais. Desta vez o alvo foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro.

Pelo Twitter, Julian rebateu ter sido chamado de “pau de arara e favelado” pelo filho 03 do presidente Bolsonaro e o acusou de desviar verba pública,

“Rachadinhas? Sim, muitas ! Quem é você ladrão para apontar o dedo pra mim?”, disse Julian em um dos posts.

E continuou: “Ladrão é ladrão! O vagabundo botou uma advogada pilantra dentro de PSL para fazer contratos milionários para, com isso, tirar a ‘parte dele’”. E comentou mais: Eduardo teria usado 216 mil reais de auxílio moradia para comprar um apartamento: “Deputado ladrão!”, registrou no twitter.

Veja os posts abaixo e no link:

https://twitter.com/JulianLemosopb1?s=08

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy se solidariza com Socorro Gadelha: “Edilma já estava escolhida há tempos”

Com palavras firmes e diretas, o deputado federal Ruy Carneiro fez questão de demonstrar solidariedade à ex-secretária de Habitação de João Pessoa Socorro Gadelha, pelo modo como foi descartada pelo…

“O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de JP da pobreza e gerar emprego”, diz Ruy

Durante encontro com 170 jovens da Igreja Sara Nossa Terra, na noite deste sábado, o deputado federal Ruy Carneiro apresentou o combate à pobreza como principal eixo do programa de…