Sem medo de mudar de lado, deputado reeleito pelo PMDB reafirma lealdade ao grupo de Zé Maranhão: “Passarei os quatro anos na bancada de oposição”

O deputado estadual reeleito pelo PMDB Raniery Paulino, afirmou em entrevista na manhã desta quarta-feira (24), que integrará durante os quatro anos a bancada de oposição na Assembléia Legislativa ao futuro governo Ricardo Coutinho (PSB).
 

“Se Ricardo agradar 99% da população, estarei representando esse 1%. Serei oposição os quatro anos, não vou radicalizar como o meu colega Zenóbio Toscano (PSDB) que somente atrapalhou os trabalhos a frente da CCJ”, disparou.
 

Quanto a derrota do PMDB nas eleições para o PSB nas eleições 2012, Paulino disse que é “hora” dos fieis do partido de as mãos e preste solidariedade a legenda.
 

“Serei fiel ao PMDB na alegria e na tristeza, sou coerente e leal”, contou a Tambaú FM.
 

Raniery também defendeu a composição de uma Mesa Diretora eclética na nova legislatura da Assembléia Legislativa para o biênio 2011/2012.
 

“Devemos escolher uma bancada do bom senso, o momento pede isso e o PMDB não pode ficar de fora dessa discussão”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador participa hoje do lançamento do Censo Demográfico 2020

A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, e o IBGE promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual. O governador João Azevêdo…

Após foto com Julian Lemos, Helton Renê é removido de grupo do PCdoB

Apesar de ainda estar filiado aos quadros do PCdoB da Paraíba, o vereador licenciado e atual secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, foi surpreendido, ontem, domingo (19), com…