A Paraíba o tempo todo  |

Sem medo de mudar de lado, Raniery reafirma lealdade a Maranhão

Sem medo de mudar de lado, deputado reeleito pelo PMDB reafirma lealdade ao grupo de Zé Maranhão: “Passarei os quatro anos na bancada de oposição”

O deputado estadual reeleito pelo PMDB Raniery Paulino, afirmou em entrevista na manhã desta quarta-feira (24), que integrará durante os quatro anos a bancada de oposição na Assembléia Legislativa ao futuro governo Ricardo Coutinho (PSB).
 

“Se Ricardo agradar 99% da população, estarei representando esse 1%. Serei oposição os quatro anos, não vou radicalizar como o meu colega Zenóbio Toscano (PSDB) que somente atrapalhou os trabalhos a frente da CCJ”, disparou.
 

Quanto a derrota do PMDB nas eleições para o PSB nas eleições 2012, Paulino disse que é “hora” dos fieis do partido de as mãos e preste solidariedade a legenda.
 

“Serei fiel ao PMDB na alegria e na tristeza, sou coerente e leal”, contou a Tambaú FM.
 

Raniery também defendeu a composição de uma Mesa Diretora eclética na nova legislatura da Assembléia Legislativa para o biênio 2011/2012.
 

“Devemos escolher uma bancada do bom senso, o momento pede isso e o PMDB não pode ficar de fora dessa discussão”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe