A Paraíba o tempo todo  |

Sem máscara, Bolsonaro é recepcionado por apoiadores no Sertão da Paraíba

Em sua passagem na manhã desta quinta-feira (21), pela cidade sertaneja de São José de Piranhas, o presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado por uma quantidade significativa de apoiadores.

Como tem sido observado durante outras agendas do presidente pelo Brasil, ele chegou no local sem máscara de proteção contra a covid-19 e cumprimentou a população que aguardava no local.

Na agenda do presidente está a entrega do Eixo Norte da transposição do rio Sã Francisco após 13 anos desde o início do empreendimento. O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também participa do evento.

No local, Bolsonaro disse que a obra é a “libertação do povo nordestino”. Ele disse ainda que se não fosse o seu governo, a obra não teria sido concluída e entregue.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe