A Paraíba o tempo todo  |

SEM MÁGOAS: Maranhão diz a Dom Aldo Pagotto, durante audiência: “O que passou, passou”

Na audiência que está concedendo ao arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, o governador José Maranhão (PMDB) deixou evidenciar uma frase que contextualiza bem o espírito do encontro, a portas fechadas. “O meu governo não vai olhar para o retrovisor. O que passou, passou”.

Publicamente ligado ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Dom Aldo Pagotto vinha demonstrando certo constrangimento pelo encontro, mas assegurou que as questões de ordem institucional passaram a ter mais prioridade neste novo momento político-administrativo da Paraíba.

Após 17 de novembro do ano passado, quando o TSE cassou Cássio Cunha Lima, Dom Aldo fez sistemáticas declarações de solidariedade ao ex-governador, criticou os ministros da corte pela decisão de empossar o perdedor das urnas e até chegou a propor uma mobilização pública contra a cassação.

O governador fez questão de frisar a Dom Aldo, também, segundo testemunharam os repórteres fotográficos e cinematográficos, que não estaria preocupado tanto com “apoios da classe política”, mas sim com a união de segmentos da sociedade para que sua gestão possa dar certo e ter resultados importantes.

Até às 11h00 desta quinta-feira, a reunião no Palácio da Redenção entre o governador e o arcebispo não tinha sido encerrada.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe