A Paraíba o tempo todo  |

Sem JM, oposição pode recorrer a ‘plano B’ com Cássio e esposa de Cartaxo disputando o Governo

Com a decisão irrevogável do senador José Maranhão (MDB) de lançar candidatura própria ao Governo da Paraíba, as oposições na Paraíba se dividiram e podem lançar mão de um ‘plano B’ para fazer o contraditório.

 A estratégia seria lançar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para sucessão estadual, tendo como vice a primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo. Com a articulação, seriam contemplados os dois maiores colégios eleitorais do Estado – João Pessoa e Campina Grande.

A informação foi divulgada amplamente em diversos grupos de notícias, neste final de semana, por um suposto assessor do senador Cássio Cunha Lima e republicada pelo secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Tião Lucena.

O senhor OSNI Sá, assessor do senador Cássio Cunha Lima, pôs fim ao mistério. O candidato das oposições não será Luciano Cartaxo, tampouco será Romero Rodrigues. O candidato será o próprio senador, tendo como vice dona Maísa, esposa de Luciano Cartaxo. Confira a postagem do assessor do senador, o dinâmico OSNI Sá”, postou o auxiliar do Governo.

Já na postagem do suposto assessor do tucano, ele afirma que “uma abelhinha me contou agorinha…..” e revela o plano.

Ainda conforme a postagem, tanto Romero, prefeito de Campina Grande, quanto Cartaxo, prefeito de João Pessoa, teriam decidido cumprir seus mandatos até o final de 2020.

""

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe