A Paraíba o tempo todo  |

RC adota mesma postura de Bolsonaro a qual tachava de “grave falta de respeito”

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que agora é adepto a não participar de debates eleitorais, tendo decidido fazer sua campanha eleitoral de forma online ou no corpo a corpo com a população, nem sempre defendeu tal posicionamento.

É que nas eleições de 2018, quando o atual presidente da República, Jair Bolsonaro sofreu um atentado e não compareceu a nenhum debate durante toda a campanha, Ricardo criticou a postura do político e declarou que o fato de Bolsonaro não querer debater suas estratégias de campanha era uma total “falta de respeito à nação.

À época, Ricardo, que ainda era governador da Paraíba disse que o debate era primordial para que os candidatos fossem mais que peças publicitárias.

Vale ressaltar que nos bastidores da política paraibana o ex-governador já vem sendo comparado a Bolsonaro por conta da sua estratégia de não participar de embates políticos com os seus adversários.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe