Por pbagora.com.br

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que agora é adepto a não participar de debates eleitorais, tendo decidido fazer sua campanha eleitoral de forma online ou no corpo a corpo com a população, nem sempre defendeu tal posicionamento.

É que nas eleições de 2018, quando o atual presidente da República, Jair Bolsonaro sofreu um atentado e não compareceu a nenhum debate durante toda a campanha, Ricardo criticou a postura do político e declarou que o fato de Bolsonaro não querer debater suas estratégias de campanha era uma total “falta de respeito à nação.

À época, Ricardo, que ainda era governador da Paraíba disse que o debate era primordial para que os candidatos fossem mais que peças publicitárias.

Vale ressaltar que nos bastidores da política paraibana o ex-governador já vem sendo comparado a Bolsonaro por conta da sua estratégia de não participar de embates políticos com os seus adversários.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dinheiro, santinhos e arma são apreendidos em veículo de campanha de Lucas Romão

No último final de semana, um fato político foi parar na esfera policial e agitou os bastidores da política e redes sociais na cidade de Pedras de Fogo. O fato…

Conheça propostas de mais quatro candidatos a prefeito de João Pessoa

Com a campanha eleitoral em pleno andamento, e o dia de realização do pleito marcado para 15 de novembro, se aproximando, os candidatos a prefeito de João Pessoa, tem intensificado…