A Paraíba o tempo todo  |

Sem Giucélia, PT articula novo nome para indicar para gestão João, diz Anísio

Na última sexta-feira (22), os representantes do PT-PB no Poder Legislativo (estadual e federal) se reuniram com o governador João Azevêdo (Cidadania). O deputados Anísio Maia e Frei Anastácio, além dialogarem com o governador sobre as medidas que vem sendo adotadas na pandemia, reafirmaram a permanência ao lado de João Azevêdo na gestão.

O deputado Anísio Maia, em entrevista a emissora de rádio de João Pessoa, revelou que a sigla deverá indicar um novo secretário na administração estadual. De acordo com o parlamentar, embora as articulações apontavam o nome da presidente do diretório do PT em João Pessoa, Giucélia Figuerêdo, a indicação petista será outra.

– Ela foi a primeira pessoa que procuramos para saber se gostaria de assumir essa função, mas ela possui outras funções profissionais. O PT irá sim indicar um secretário. Isso está sendo tratado com o governador de forma discreta – revelou Anísio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe