A Paraíba o tempo todo  |

Sem festa de inauguração, Cássio lança nesta quinta portal

Sem festa de inauguração e diferente dos seus aliados, o senador Efraim Morais (DEM) e o ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PDSB) faráo lançamento do seu portal em “solenidade” virtual nesta quinta-feira (22).

O portal do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) foi lançado no último dia 13 e contou com a presença dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM). O evento ocorreu no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.

Já o candidato ao Senado Efraim Morais (DEM) realizou o lançamento do portal, na manhã de ontem, quarta-feira (21), no Hotel Faraó, localizado na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe