A base aliada do governador João Azevêdo (PSB), na Assembleia Legislativa da Paraíba, que, no primeiro semestre, se dividiu em dois blocos – o blocão e o bloquinho – deve iniciar o segundo semestre sem divisões. Pelo menos é essa a orientação que foi dada pela gestão estadual aos líderes do blocão – Wilson Filho (PTB) -, do governo – Ricardo Barbosa (PSB) – e do bloquinho – Jùnior Araújo (Avante).

Segundo Wilson Filho, foi firmado um acordo junto ao governador para que neste segundo semestre não haja mais essas reuniões, como aconteceram no primeiro semestre, do G10 com o governador João Azevêdo (PSB), do blocão com o governador, de forma isolada.

“Ao final do primeiro semestre se teve uma orientação junto ao governador, junto aos líderes, a mim, ao líder Ricardo Barbosa e ao líder Júnior Araújo de que a a partir do segundo semestre a base seria tratada como base, como única, unida, ao lado, e tendo a mesma estratégia, acredito que esses sejam os primeiros passos para a retomada dos trabalhos na Casa”, ressaltou.

A retomada dos trabalhos propriamente ditos na Casa de Epitácio Pessoa acontecem na próxima terça-feira (06).

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano vota a favor da partilha do pré-sal para os municípios

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) votou favoravelmente, na manhã desta terça-feira (15), ao Projeto de Lei (PL 5.478/2019) que divide parte dos recursos do leilão do pré-sal com…

Galdino revela que não tolera mais ausências injustificadas dos deputados na ALPB

Promessa feita durante a sua postulação para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou ontem (15), a afirmar que não vai tolerar mais ausências…