Os deputados estaduais Renato Gadelha (PSC), e Dr. Aníbal (Avante), usaram a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (09) para desabafar sobre a derrota sofrida nas urnas nas eleições do último domingo.

Dr. Aníbal disse que ao ser questionado sobre o que ele achou da eleição responde que as pessoas continuam com as mesmas práticas criticando os políticos e colocando todos no mesmo patamar.

"Sou médico há 30 anos, sou político ficha limpa, sempre procurei dar minha parcela de contribuição seja no parlamento ou fora dele. Fui deputado por três mandatos, vereador duas vezes mas se fosse pra ter um mandato tendo que comprar voto, fazendo boca de urna, não teria, mas grande parte da população não quer saber disso não, as pessoas continuam com as mesmas práticas abomináveis as mesmas práticas que realmente a justiça eleitoral devia punir e fiscalizar de uma forma mais intensa" destacou.

Já Renato Gadelha (PSC) declarando que realizou uma auto-análise, se perguntou aonde foi que errou.

"Não vou justificar o meu desempenho nessa eleição, eu quero tão somente descobrir onde eu errei. Todos sabem do meu compromisso com o mandato que recebi, por isso fazendo uma auto-análise da minha vida parlamentar não descobri ainda aonde houve erros e faria tudo de novo se preciso fosse" disse ao elencar o seu trabalho na ALPB e fora dela.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito pede a Aguinaldo que 14ª Vara Federal de Patos não seja transferida

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu o pedido do prefeito Netto Gomes, da cidade de São José de Espinharas, para que auxilie na permanência da 14ª Vara da Justiça…

Suplente de deputado do PT é cotado para assumir secretaria do OD

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos…