Por pbagora.com.br

O deputado estadual Janduhy Carneiro (Patriotas), que não obteve êxito nas eleições deste ano, declarou nesta terça-feira (09), que deixará a vida política.

De acordo com o parlamentar, ele não tem mais o desejo de participar de nenhum pleito, seja qual for o cargo.

 “Eu quero transmitir que não tenho mais desejo de participar do pleito de 2022. Não disputarei novos pleitos no Estado da Paraíba para nenhum cargo eletivo. Não tenho mais interesse em continuar na política”, desabafou.

Janduhy, demonstrando completa desilusão pela política, ainda disse que recebeu propostas segundo ele indecentes durante essa campanha.

“Eu não uso do expediente de compra de votos, praticar boca de urna ou compra de apoio de prefeitos. Eu sempre disputei com esse risco de não me eleger. Por isso agradeço por ainda ter tido dois mandatos”, arrematou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Cidadania elenca erros da gestão Cartaxo em JP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, elencou erros da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), dando a…

Saiba quem receberá o FGTS pela Caixa nas suas contas ainda neste mês

A Caixa Econômica depositará ainda neste mês parte do resultado do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) do ano de 2019, no montante de R$ 7,5 bilhões, nas…