A Paraíba o tempo todo  |

Sem conseguir reeleição, deputado Janduhy Carneiro revela que deixa a vida pública

O deputado estadual Janduhy Carneiro (Patriotas), que não obteve êxito nas eleições deste ano, declarou nesta terça-feira (09), que deixará a vida política.

De acordo com o parlamentar, ele não tem mais o desejo de participar de nenhum pleito, seja qual for o cargo.

 “Eu quero transmitir que não tenho mais desejo de participar do pleito de 2022. Não disputarei novos pleitos no Estado da Paraíba para nenhum cargo eletivo. Não tenho mais interesse em continuar na política”, desabafou.

Janduhy, demonstrando completa desilusão pela política, ainda disse que recebeu propostas segundo ele indecentes durante essa campanha.

“Eu não uso do expediente de compra de votos, praticar boca de urna ou compra de apoio de prefeitos. Eu sempre disputei com esse risco de não me eleger. Por isso agradeço por ainda ter tido dois mandatos”, arrematou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe