A Paraíba o tempo todo  |

Sem conhecimento da decisão, advogado de Vené diz que recurso deverá ser providenciado só na terça

Cassação: Advogado de Vené diz que ainda não tem conhecimento da decisão, mas que providências serão tomadas ainda nesta terça-feira

O advogado Carlos Fábio, que presta serviço ao prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, afirmou na tarde desta segunda-feira (12) que ainda não foi informado oficialmente sobre a cassação do prefeito divulgada no início da tarde desta segunda.

Carlos Fábio disse estar em João Pessoa e por isso ainda não teve acesso ao documento. “A decisão não foi publicada e como não estou em Campina não tomei conhecimento da decisão, por isso prefiro não fazer qualquer comentário”, disse o advogado. Carlos afirmou ainda que nem sequer falou com o prefeito Veneziano, que estava em Recife na manhã de hoje.

O advogado acredita que só terá acesso a decisão amanhã, quando poderá tomar providências.


Renata Escarião

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe