A Paraíba o tempo todo  |

Sem concessão: PSB/CG quer aliados na oposição a Romero

 Sob a liderança de Bruno Faustino (PSB),  três vereadores prometeram fazer parte de uma bancada independente na Câmara Municipal de Campina Grande. Mesmo eleito pelo partido do governador Ricardo Coutinho, Bruno Faustino, afirmou que espera compreensão do seu partido para que respeite sua posição de optar por legislar de forma independente, sem seguir bancadas.

Só que o presidente municipal do PSB em Campina Grande, Thompson Mariz, não aprovou a postura do socialista. Ele disse que o partido vai se reunir com o vereador Bruno Faustino, para conversar sobre o assunto. O PSB conforme enfatizou Thompson é oposição ao governo tucano.

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Thompson disse que acredita que essa conversa será necessária para esclarecer ao vereador que ele não pode adotar uma postura de independência estando filiado a um partido de clara oposição ao governo municipal.

– Não é independente porque pertence a um partido que tem uma linha programática muito forte tem uma liderança que o a Ricardo Coutinho – disse Thompson.
Para o socialista, “é compreensível as pressões pelas quais Bruno esteja passando, por ser um vereador de primeiro mandato”, mas é necessário um realinhamento.

 – Não acredito que haja algo que impeça que Bruno se auto declare como vereador do PSB e como o tal recebendo as orientações do partido. Ele tem a independência dele como cidadão, mas para votar matérias no âmbito da Câmara de vereadores deve ser sob a orientação do partido  – afirmou.
Thompson adiantou que está trabalhando para reunir toda base socialista em Campina Grande visando as eleições de 2018.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe