Por pbagora.com.br

Sem Cícero, Cássio marca entrevista coletiva para a próxima 4ª, na sede da API, na Capital

Diante do imbróglio político por que passa a Paraíba, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) marcou para a próxima quarta-feira (30), uma entrevista coletiva para a imprensa.

O evento será realizado às 11h, na sede da Associação Paraibana de Imprensa. Apesar de já ter se declarado satisfeito com o resultado das últimas reuniões que a legenda realizou desde a última sexta-feira (25), a coletiva do tucano não contará com a presença do presidente do partido, senador Cícero Lucena.

Cássio afirmou que de agora em diante o pensamento comum do PSDB é trabalhar para formar a unidade das oposições no Estado e garantiu não mais discutir a presidência do partido.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno Farias evita debater 2022, mas diz que não faz objeção a nome de Efraim para o Senado

O vereador Bruno Farias (Cidadania), presidente da sigla em João Pessoa, declarou na tarde desta quinta-feira durante entrevista à TV Arapuan, que os debates a respeito da formação da chapa…

Covid-19: secretário alerta para elevação na transmissibilidade na Paraíba

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltramin alertou, durante entrevista nesta sexta-feira (14), para a elevação da taxa de transmissibilidade do novo coronavírus na Paraíba com o consequente…