A Paraíba o tempo todo  |

Sem brecha para racha, Veneziano deixa claro a Lula boa relação que tem com governador João Azevêdo

O senador Veneziano Vital, do MDB, disse, em entrevista nesta quinta-feira (07), que não houve nenhum convite por parte do ex-presidente Lula (PT) para que ele venha encabeçar a disputa pelo Governo da Paraíba, nas eleições de 2022, tendo o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), como companheiro de chapa para o Senado.

O parlamentar, que esteve reunido com o ex-presidente ontem, quarta-feira (06), em um jantar de membros do MDB com o petista, deixou claro que Lula sabe e reconhece a relação que ele tem atualmente de apoio ao Governo João Azevêdo, que é candidato à reeleição na Paraíba.

Segundo Veneziano, o foco neste momento é engrossar o maior número de representantes do MDB na disputa proporcional para os cargos de deputados estaduais e também federais.


“Não chegamos a esse ponto porque me reportei aos fatos que na Paraíba são conhecidos que é a relação que tenho com o governador João Azevedo. Lula sabe disso, tem essa compreensão, sabe também que o MDB trabalha para fortalecer as chapas proporcionais, mas isso sugere, absolutamente, que percamos de vista esse permanente ou regular contato que temos estabelecido. É fundamental que nós nos mantenhamos em conversa, levando e trocando impressões e informações”, destacou.


Atualmente o MDB da Paraíba conta com dois senadores (Veneziano e Nilda), um deputado estadual (Raniery Paulino), um suplente de deputado estadual em exercício (Jullys Roberto) e nenhum deputado federal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe