Por pbagora.com.br

Sem água, moradores de Sertãozinho interditam PB 085 com pedras e pneus para protestar

Moradores do município de Sertãozinho interditaram a Rodovia PB 085,na manhã desta quarta (30), para protestar contra o precário fornecimento no abastecimento de água da cidade.

Dezenas de Sertãozinhenses foram até o trecho que liga a cidade a Pirpirituba e queimaram galhos e pneus interrompendo o tráfego.

Uma estrada vicinal que poderia servir de desvio também foi interditada pelos manifestantes.

Homens da Polícia Militar, da 2ª CPTRAN e do Corpo de Bombeiros acompanham o ato dos moradores, que segue de forma pacífica.

No local, a falta de água é um dos principais problemas enfrentados pelos moradores. Em outras cidades, a exemplo do município de Areia e de Sousa, moradores também já realizaram manifestações para protestar contra a falta de água.

O Governo do Estado explica que com a liberação do emprestimo de R$ 150 milhões, a expectativa é que o fornecimento de água seja restabelecido. As obras das adutoras também devem incrementar o abastecimento em toda a Paraíba.

 

"Sert5"


Redação

Foto: Pirpirituba é notícia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aliança entre Cícero e João o fez apoiar Nilvan em JP, explica Romero

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, declarou em entrevista concedida à emissora de rádio nesta segunda-feira (30), pós 2º turno, que a aliança do candidato Cícero Lucena,…

Opinião: Nilvan surpreendeu chegando ao segundo turno, mas JP seguiu sua linha progressista e Cícero venceu

A leitura é simples e cristalina. Vence um pleito para uma eleição majoritária quem obtém o maior número de votos. E assim foi Cícero Lucena (PP). Havia um candidato de…