Questionado para opinar sobre o seguinte cenário: ‘caso ocorra um segundo turno na Paraíba entre João Azevêdo (PSB) e José Maranhão (MDB)’, o candidato a deputado estadual Raoni Mendes (DEM) disse acreditar que o grupo de Luciano e Lucélio Cartaxo (PV) vai apoiar o PSB do Governador Ricardo Coutinho.

 

“Na minha opinião, Luciano e Lucélio ficarão ao lado do governador Ricardo e vão apoiar João”, disse Raoni. Vale destacar que o democrata é um aliado de primeira hora do Governo do Estado, é um crítico contumaz da gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV).

 

Para ele, as críticas que Luciano vem fazendo a Maranhão, estão na mente dos paraibanos, a quem acusa de desestabilizar a candidatura do seu irmão. Relembremos: há cerca de 20 dias, o prefeito disse que o emedebista representava a “velha política”. Em outras palavras, o atraso.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Universidade de Salamanca, na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…