Questionado para opinar sobre o seguinte cenário: ‘caso ocorra um segundo turno na Paraíba entre João Azevêdo (PSB) e José Maranhão (MDB)’, o candidato a deputado estadual Raoni Mendes (DEM) disse acreditar que o grupo de Luciano e Lucélio Cartaxo (PV) vai apoiar o PSB do Governador Ricardo Coutinho.

 

“Na minha opinião, Luciano e Lucélio ficarão ao lado do governador Ricardo e vão apoiar João”, disse Raoni. Vale destacar que o democrata é um aliado de primeira hora do Governo do Estado, é um crítico contumaz da gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV).

 

Para ele, as críticas que Luciano vem fazendo a Maranhão, estão na mente dos paraibanos, a quem acusa de desestabilizar a candidatura do seu irmão. Relembremos: há cerca de 20 dias, o prefeito disse que o emedebista representava a “velha política”. Em outras palavras, o atraso.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidentes do PT e Cidadania dão pistas da permanência dos petistas no governo João

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, enquanto aguarda a reunião do partido no próximo dia 16 de março para avaliar a permanência ou não do…

João Azevêdo diz não ver problema em conversar com Cartaxo

O governador João Azevêdo (Cidadania) em contato com a imprensa nesta segunda-feira (17) falou a respeito de uma possível conversa com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) visando as…