A Paraíba o tempo todo  |

Segundo turno: para Raoni Mendes, caso de ‘MDB X PSB’ o PV do grupo de Luciano e Lucélio Cartaxo ficará ao lado de João

Questionado para opinar sobre o seguinte cenário: ‘caso ocorra um segundo turno na Paraíba entre João Azevêdo (PSB) e José Maranhão (MDB)’, o candidato a deputado estadual Raoni Mendes (DEM) disse acreditar que o grupo de Luciano e Lucélio Cartaxo (PV) vai apoiar o PSB do Governador Ricardo Coutinho.

 

“Na minha opinião, Luciano e Lucélio ficarão ao lado do governador Ricardo e vão apoiar João”, disse Raoni. Vale destacar que o democrata é um aliado de primeira hora do Governo do Estado, é um crítico contumaz da gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV).

 

Para ele, as críticas que Luciano vem fazendo a Maranhão, estão na mente dos paraibanos, a quem acusa de desestabilizar a candidatura do seu irmão. Relembremos: há cerca de 20 dias, o prefeito disse que o emedebista representava a “velha política”. Em outras palavras, o atraso.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe