A Paraíba o tempo todo  |

CG: seguindo Ivonete, Manoel crítica aproveitamento político em ações contra a Covid-19

Após a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, soltar o verbo mencionar a presença de que aliados do prefeito Romero Rodrigues (PSD) e outras pessoas que seriam pré-candidatas ao legislativo em ações da Secretaria de Saúde de Campina Grande no combate ao coronavírus, como a distribuição de máscaras e limpeza de vias públicas, seu esposo o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), também fez uma pelo por meio das suas redes socais contra o que considera uso político-partidário de ações sociais bancadas pelo erário público. “Estou observando pré-candidatos que estão gravando seu próprio chorar, façam isso”, disse Manoel.

“Eu gostaria de dizer para quem está ouvindo de casa que tem vereador e pretensos candidatos a vereador apadrinhando essa iniciativa do prefeito, mas eu gostaria de dizer que isso é uma iniciativa do prefeito. O vereador não participou doando nada”, disse Ivonete semana passada. A presidente da CMCG evocou sua ascendência política sobre dois distritos de Campina Grande para acusar colegas e outros pré-candidatos de se aproveitar da pandemia em busca de vantagem eleitoral. Não foi só, num tom duríssimo, avisou que, se for preciso, vai às comunidades desmoralizar os supostos oportunistas.

“Eu, que em dois distritos há trinta anos praticamente sou majoritária – quando não era eu, era meu marido – em São José da Mata e Catolé de Boa Vista, mesmo assim não vou usar isso para tirar proveito da miséria alheia e espero que os senhores vereadores também não o façam, para que depois eu não tenha que desmoralizá-los diante da população”, detonou Ivonete.

Já seu esposo disse: “Eu quero fazer um apelo, que eu pensei muito em não fazer, mas é um apelo a você que quer ser candidato a vereador ou a prefeito em qualquer ponto nesse Brasil. Não use as redes sociais para usos político-partidário. Não use um drama da população que está perdendo familiares, empregos e com fome. Não misturem isso com política partidária. Não pegue carona nas ações do poder público que são custeadas com o dinheiro do povo. De modo que eu tenho assistidos pessoas que são pré-candidatos a prefeito e vereador em vários municípios, inclusive aqui em Campina Grande, pegando carona na distribuição de máscaras protetoras que foram compradas com dinheiro do povo. Portanto não se pode misturar político-partidária com a distribuição de máscaras, cestas básicas, auxilio emergencial. Estou observando pré-candidatos que estão gravando seu próprio chorar, faça isso não”, comentou Manoel Ludgério.

Veja o post na integra no link:

https://www.instagram.com/tv/B_5yDsNHChd/?igshid=3bobziz7dt9f

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe