A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Partido dos Trabalhadores deve lançar candidatura própria em Campina, afirma Jackson

Assim como o diretório do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, sinaliza por uma candidatura própria, neste final de semana o partido em Campina, seguiu pelo mesmo caminho, visando lançar um candidato à PMCG. Ontem (21), o partido realizou uma plenária na cidade.

Até então o nome posto pelo PT campinense é o do professor Márcio Caniello. “A candidatura petista majoritária em 2024 é o sentimento forte e majoritário na Rainha da Borborema”, escreveu Jackson Macêdo, presidente do PT na Paraíba.

Segundo Jackson, a definição sobre nomes, nomes não esteve em pauta na reunião, mas que o partido caminha para uma candidatura. O PT integra o Fórum Pró-Campina, que tem outros nomes postos: o secretário de Saúde do estado, Jhony Bezerra (PSB), o advogado André Ribeiro (PDT), o deputado Inácio Falcão (PCdoB) e Olímpio Rocha (PSOL). Em João Pessoa, o partido está dividido entre os nomes dos deputados estaduais Cida Ramos e Luciano Cartaxo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe