Por pbagora.com.br

REBELDIA: seguidores de Dunga devem aderir a Veneziano caso PSDB continue na aliança com PSB

Apesar do deputado estadual Carlos Dunga (PTB), garantir apoio ao governo do Estado no legislativo estadual uma recente reunião da família Dunga e aliados neste fim de semana, revelou que o RC poderá ter seu tapete puxado na hora da contagem do votos em 2014.

Durante o adicão desta terça-feira (17|), um jornalista de Campina Grande revelou no ar que em uma reunião do agrupamento da família Dunga realizada neste final de semana em Boqueirão, foi dado o ultimato ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de que o grupo não votaria em Ricardo Coutinho nem que o parlamentar tucano voltasse a pedir. Os petebistas teriam  deixadosublinhado que caso a aliança do PSB/PSDB perdure em 2014, eles poderiam  apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB).

Mesmo Dunga tendo mantido audiência recente com o governador Ricardo Coutinho e ressaltado que as ações do governo estão chegando a todas as regiões, isso parece não ter acalmado os ânimos dos apoiadores de Dunga a respeito do governo socialista.

Na época Ricardo Coutinho conversou com o parlamentar e pediu para que desse apoio aos projetos de interesse do Estado no Legislativo estadual. Na ocasião, o governador estacou que Carlos Dunga é um parlamentar experiente, preparado e que é importante para fortalecer a base na Assembleia Legislativa. “Ouvi do governador a importância de marcharmos unidos e assim irei fazer como deputado estadual. Confio em Ricardo Coutinho e darei apoio a sua administração”, dizia Dunga após a audiência com o chefe do executivo estadual. 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Marcelo Queiroga assina protocolo de intenções de R$ 11 milhões para alta complexidade na saúde de JP

O prefeito Cícero Lucena e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinaram, na tarde desta sexta-feira (16), um protocolo de intenções entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e…