A Paraíba o tempo todo  |

Seguidores de Dunga poderão aderir a Veneziano

REBELDIA: seguidores de Dunga devem aderir a Veneziano caso PSDB continue na aliança com PSB

Apesar do deputado estadual Carlos Dunga (PTB), garantir apoio ao governo do Estado no legislativo estadual uma recente reunião da família Dunga e aliados neste fim de semana, revelou que o RC poderá ter seu tapete puxado na hora da contagem do votos em 2014.

Durante o adicão desta terça-feira (17|), um jornalista de Campina Grande revelou no ar que em uma reunião do agrupamento da família Dunga realizada neste final de semana em Boqueirão, foi dado o ultimato ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de que o grupo não votaria em Ricardo Coutinho nem que o parlamentar tucano voltasse a pedir. Os petebistas teriam  deixadosublinhado que caso a aliança do PSB/PSDB perdure em 2014, eles poderiam  apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB).

Mesmo Dunga tendo mantido audiência recente com o governador Ricardo Coutinho e ressaltado que as ações do governo estão chegando a todas as regiões, isso parece não ter acalmado os ânimos dos apoiadores de Dunga a respeito do governo socialista.

Na época Ricardo Coutinho conversou com o parlamentar e pediu para que desse apoio aos projetos de interesse do Estado no Legislativo estadual. Na ocasião, o governador estacou que Carlos Dunga é um parlamentar experiente, preparado e que é importante para fortalecer a base na Assembleia Legislativa. “Ouvi do governador a importância de marcharmos unidos e assim irei fazer como deputado estadual. Confio em Ricardo Coutinho e darei apoio a sua administração”, dizia Dunga após a audiência com o chefe do executivo estadual. 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe