A Paraíba o tempo todo  |

Secretários não disputarão cargos eletivos e suplentes seguem na CMJP

O prazo acabou e a Câmara Municipal seguirá com seus suplentes. Sem a volta de alguns secretários da gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) para a Casa, não haverá dança das cadeiras, pelo menos por enquanto.

 

O prefeito tinha dado o prazo de 31 de janeiro para que políticos que desejassem disputar as eleições de 2018 deixassem os cargos na gestão para assim acelerar a recomposição de quadro na reforma de secretariado.

 

Alguns deixaram, como o ex-secretário de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga que é suplente de deputado e deve assumir a cadeira e Jutay Menezes que é deputado e estava na pasta de Esportes. No entanto, outros resolveram ficar como foram os casos dos vereadores que estão secretários, Helton Renê (Procon Municipal), Durval Ferreira (Ciência e Tecnologia).

 

Benilton Lucena (Ouvidoria) e Bira Pereira (Transparência) que poderiam sair da prefeitura e pleitear algum mandato decidiram permanecer nos cargos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe